Nossos Parceiros

Para oferecer as melhores soluções, a Plenatech trabalha juntamente com os maiores fabricantes de tecnologia do mundo.

Contando com uma equipe especializada e capacitada, esta apta para atender as necessidade de sua empresa e garantir soluções de ponta em todos os projetos desenvolvidos.

A Huawei atualmente é a maior fabricante de telecomunicações do mundo e a maior fabricante de TIC da China, está presente em 35 das 40 maiores operadoras de Telecom do mundo fornecendo equipamentos com 99,999% de disponibilidade. Dentro do portfólio Enterprise é uma das poucas empresas que possui soluções em infraestrutura de fim-a-fim: Networking, Data Center e Comunicação.

Google Inc. é uma empresa multinacional de tecnologia, serviços on-line, e softwares dos Estados Unidos. O Google desenvolve e hospeda uma seria de serviços e produtos baseados na internet, destacando-se o Google Apps for Work, que disponibilizam diversas ferramentas para empresas como e-mail, documentos, armazenamento e mais.

No Brasil desde 1999, com oferta de produtos, serviços e software para clientes de diferentes perfis – desde usuários finais até grandes empresas. A Dell escuta seus clientes e oferece tecnologia e serviços inovadores para que empresas e profissionais possam prosperar no ambiente de negócios e tenham o poder de fazer mais. Com a Dell, a Plenatech trabalha com toda a linha de equipamentos para usuários.

Fundada em 1996, a Servix evoluiu para se tornar provedora de soluções de tecnologia de ponta para o mercado corporativo brasileiro. Sediada em São Paulo, a companhia atua em todo o País. Com representantes em todo o território nacional, a Servix tem parcerias sólidas com fornecedores líderes do mercado global de TI, tais como NetApp, Riverbed, Nutanix, Brocade, Symantec, VMware, Gigamon e Palo Alto.

Microsoft Corporation é uma empresa multinacional de tecnologia e informática dos Estados Unidos, que desenvolve e vende licenças de softwares, fabrica eletrônicos de consumo e dá suporte a vários produtos e serviços relacionados, predominantemente, com a computação.